Solução aproxima as empresas das iniciativas de Internet das Coisas

29/04/2015 08:42

Novo switch de Ethernet suporta tecnologias novas e emergentes, respeitando o sistema legado da rede do cliente

 

A Avaya anunciou a adição de uma nova linha de switches à sua arquitetura SDN Fx que ajudará as organizações na habilitação do acesso unificado e iniciativas de Internet das Coisas (IoT). A série de switches de última geração ERS 5900, otimizada para o Avaya Fabric Connect, permite às empresas suportar tecnologias novas e emergentes, sem deixar de lado as já existentes.

De acordo com uma pesquisa recente da companhia, 88% dos entrevistados esperam colocar o SDN em produção ainda no próximo ano. Quase 45% ainda não possui uma programação específica para a implantação, no entanto, 89% dos executivos afirmam que, para considerar a implantação do SDN, ela deve ser simples.

A arquitetura SDN Fx da Avaya é a primeira a entregar automação e programação, desde o núcleo da rede até o usuário, oferecendo a simplicidade de "conectar-se a tudo, em qualquer lugar". Uma base ideal sobre a qual se constroem estratégias de IoT, esta extensão torna muito mais fácil acomodar e configurar o número crescente de dispositivos inteligentes e usuários na rede.

Cérebro vai substituir controle remoto em 10 anos

“Estimativas apontam que quase 25 bilhões de dispositivos estarão conectados à rede em apenas quatro anos. Esse cenário pode ser muito complexo para as empresas que não tiverem uma base simplificada de SDN. Atenta a isso, a série ERS 5900 da Avaya dá um enorme passo rumo à oferta da simplicidade e capacidade de transição necessária para a adoção do acesso unificado e IoT", Alan Hase, vice-presidente, Acesso Unificado da Avaya Networking

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!