Solução da Ruckus oferece acesso Wi-Fi em unidades residenciais

12/04/2018 11:23

Software permite que um gerenciamento de políticas e controle de acesso baseados em função.

Sejam complexos de apartamentos ou alojamentos estudantis, os moradores desejam mais. O grande volume e diversidade de dispositivos que requerem acesso à rede pode causar dores de cabeça para os departamentos de TI. A Ruckus Networks facilita o fornecimento de Wi-Fi de alto desempenho para milhares de unidades. Mesmo com ambientes em espaços internos e externos, construções de tijolo mais antigas, e alta densidade, a solução da empresa fornece uma conectividade segura e confiável para unidades residenciais.

A integração baseada em certificado da Ruckus torna o acesso Wi-Fi simples e transparente — para residentes e para a equipe de TI. Os residentes podem conectar qualquer dispositivo, em qualquer lugar na propriedade, em questão de segundos, para ouvir música, assistir a filmes e a TV, tudo através de um portal de autoatendimento com o logotipo da propriedade. Eles podem fazer login uma vez e nunca mais precisar entrar com dados de conexão à rede novamente.

O Ruckus Cloudpath Enrollment System traz acesso seguro a visitantes, sem exigir o contato com o helpdesk de TI. Usuários convidados podem simplesmente se registrar para o acesso à internet em um portal intuitivo e receberão as informações de login via SMS, e-mail ou voucher impresso.

Com a tecnologia DPSK, cada usuário residente recebe um código de acesso único para acessar o Wi-Fi, gerado pelo sistema Ruckus Cloudpath, através de SMS, e-mail ou mesmo impresso comprovante.

 

 Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!