Solução previne e agiliza a solução de reclamações em grandes empresas

25/03/2015 12:27

Além de cuidar do processo do início ao fim, a ferramenta atua de forma preventiva e pode ser customizada de acordo com as necessidades do cliente.

 

A Orbitall está oferecendo a solução de Serviços e Processamento de Documentos Jurídicos (SPDJ), que ajuda a preservar a imagem das empresas e a prevenir prejuízos financeiros. A oferta acompanha todo o processo de resolução quando uma reclamação chega ao Órgão de Defesa do Consumidor, Procons, atuando de forma ágil para evitar que aconteça alguma ação judicial.

Segundo Marcos Monteiro, CEO da Orbitall, o SPDJ é ideal para as empresas de diversos segmentos que atendam um grande volume de clientes, já que estão mais sujeitas a

A solução oferece serviços como o Procon Fone, que atende os técnicos do Procon, identifica a procedência das reclamações e as regulariza, com o objetivo de evitar notificação formal à empresa e ações contra a mesma. Também recebe os documentos do Procon, que designa data de audiência para promover a reconciliação entre as partes, controlando todo o processo de forma eficiente e assertiva, através do preparo dos dossiês de defesa.receber uma reclamação judicial. “Bancos, financeiras, empresas do setor de telecomunicações, seguradoras, varejo, convênios médicos e empresas governamentais são as corporações que mais procuraram pela oferta”, conta Marcos.

Além desses, há o cálculo pericial, atendimento aos oficiais de justiça, back office de atendimento, controle de qualidade e treinamento. Os serviços podem ser adquiridos completos ou em módulos, de acordo com as necessidades do negócio de cada cliente.

Ao atender os técnicos do Procon, o SPDJ também atua de forma preventiva, já que ajuda a evitar que ocorram ações cíveis. Também contribui para reduzir os volumes atuais de ações contra uma determinada empresa.

Orbitall lança plataforma de voz para ambientes multicanais e com arquitetura HA

Outra característica importante da solução é possibilitar o registro das reclamações para a construção de um banco de dados, que permita definir ações preventivas para as reclamações com maior índice de ocorrência.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!