Stefanini investe em novas tendências para otimizar arquitetura de TI

26/03/2015 11:15

Empresa brasileira aposta em tecnologias que prometem revolucionar os negócios das companhias em 2015, como Social Tools, Mobility, Big Data e Cloud Computing.

 

 

Com o intuito de empreender um novo ciclo de crescimento, a Stefanini aposta em projetos de melhorias de eficiência operacional e nas tendências voltadas a Social Tools, Mobility, Big Data e Cloud Computing, que são as quatro tecnologias que seguem como foco de atuação da empresa.

De acordo com Wander Nogueira, gerente executivo da área de Business Consulting da Stefanini, o modelo de consumo de tecnologia está começando a transformar as corporações de maneira significativa. “A nova arquitetura de TI formada pelas tecnologias Social Tools, Mobility, Big Data e Cloud Computing está impactando significativamente o modelo de negócio das empresas e mudando de forma radical a forma de relacionamento e venda de serviços ao consumidor”, afirma Nogueira.

Baseada nessas tecnologias, a oferta do grupo foi desenhada para levar aos clientes soluções específicas para a suas necessidades. “Acompanhando a transformação digital, ajudamos nossos clientes a formatar suas estratégias e arquiteturas voltadas a essas tendências, com foco nos objetivos de negócios”, conta o executivo.

Stefanini e Nuance criam biometria de voz para empresas brasileiras

“Do ponto de vista corporativo, um exemplo de como essas tendências estão ajudando as empresas em sua busca pela eficiência operacional é o surgimento de um novo modelo de Centro de Serviços Compartilhados onde Social, Mobility, Analytics e Cloud estão mudando o modelo de relacionamento entre as áreas de negócio e seus clientes internos, aumentando significativamente a colaboração e interação entre os colaboradores”, conclui Nogueira.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!