T-Systems inicia oferta de serviços gerenciados para nuvem AWS

08/11/2018 11:22

A T-Systems, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, está expandindo sua oferta de serviços gerenciados em nuvem para a Amazon Web Services (AWS), maior nuvem pública do mundo. Com efeito imediato, já está disponível ao mercado o portfólio de serviços de valor agregado para a nuvem AWS, seguindo as melhores práticas.

“Companhias em todo o mundo estão transformando seus ambientes de TI utilizando serviços em nuvem. Nossa base de clientes para serviços de TI clássicos está migrando para a nuvem com velocidade e escala. A AWS nos ajuda a atender a demanda destes clientes com maior velocidade e escalabilidade”, explica o vice-presidente sênior da T-Systems para nuvem pública, Frank Strecker.

“Estas empresas não querem apenas se mover para nuvem, mas também um parceiro que dê suporte ao seu processo de transformação digital e gerencie seus ambientes em nuvem do início ao fim. É onde a T-Systems e a AWS podem ajudar”, completa.

Serviços de valor agregado

A oferta de consultoria, migração e serviços gerenciados para a nuvem AWS em seu portfólio é uma conquista importante para a T-Systems, já que possibilita a implementação de soluções para seus clientes na infraestrutura que escolherem, incluindo soluções em nuvens híbridas e diferentes plataformas. Além disso, a nova parceria dá suporte à estratégia “Public Cloud First”, que foi lançada pela T-Systems no início deste ano e prevê a entrega de infraestrutura, plataformas e serviços gerenciados preferencialmente a partir de nuvens públicas.

“Estamos animados com as possibilidades que a T-Systems traz para nossos clientes, dando a eles suporte para mover cargas de trabalho significativas e de missão crítica para a nuvem. Isso vai ajudas estas empresas a acelerar sua transformação com escala, beneficiados pela combinação da experiência da T-Systems com ambientes corporativos com o poder de inovação, segurança, velocidade e experiência da AWS”, diz Terry Wise, vice-presidente global de alianças e canais da AWS.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!