TAM permite que passageiro antecipe voo pela Internet
Mudança só vale para voos nacionais e para troca de voo no mesmo dia da viagem original.
Passageiros da TAM podem antecipar o horário de voo pela Internet. Antes, só era possível fazer a alteração pessoalmente nos balcões ou nos terminais de autoatendimento do aeroporto. O serviço não cobra taxas.
Ambev adota solução e otimiza processos da área de logística
No entanto, vale ressaltar que há regras para fazer a alteração. A mudança só vale para voos nacionais e é válida apenas para troca de voo no mesmo dia da viagem original. Da mesma forma é preciso haver vagas disponíveis no novo voo escolhido e a antecipação não permite troca de origem ou destino, mantendo os mesmos aeroportos. Para fazer a mudança, o passageiro também precisa já ter realizado o check-in.
Quem quiser antecipar o voo pode ver a disponibilidade pelo site da empresa, escolhendo a opção “Antecipe seu voo”.
A TAM lembra que a remarcação de passagens, quando diz respeito a voos em outras datas, está sujeita à diferença tarifária e à taxa de remarcação, conforme condições de compra.
Fonte:Ipnews