Tata Consultancy escolhe a Level 3 para melhorar serviços de rede

19/02/2014 09:13

Novos serviços irão conectar a sede da companhia em São Paulo e o recém-inaugurado escritório no Rio de Janeiro.

A Level 3  firmou um acordo com a Tata Consultancy Services (TCS), multinacional de serviços de TI, consultoria e soluções comerciais, para fornecer serviços Ethernet Virtual Private Line  e serviços de Acesso Dedicado à Internet (DIA) para os seus escritórios no Brasil. Os novos serviços irão conectar a sede da TCS em São Paulo e o recém-inaugurado escritório no Rio de Janeiro, aperfeiçoando a eficiência de comunicação entre as duas localizações.

HP anuncia extensão de contrato global com a SAP
Mitel anuncia parceria com WDC Networks para oferecer soluções no Brasil

A TCS precisou ampliar os serviços de rede com a abertura da unidade da empresa no Rio de Janeiro. Com as soluções, a companhia consegue atender o aumento no fluxo de tráfego de comunicação em toda a localidade.

“Identificamos um aumento considerável na comunicação entre os nossos funcionários, exigindo um maior investimento em nossos serviços de internet. Escolhemos a Level 3 por ter uma longa história no fornecimento seguro e confiável de conectividade LAN to LAN e acesso dedicado à internet”, disse Rodrigo Ferrarez Pereira, gerente de Segurança da Informação da Tata Consultancy Services Limited no Brasil. “O contrato com a Level 3 oferece à empresa a largura de banda necessária, a transparência e o controle para maximizar a performance que precisamos para manter o ritmo de nossos negócios em crescimento”, completa.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!