Tecnoset anuncia novo gerente nacional canais governo

27/05/2014 08:18

Intuito da companhia é implementar uma política nova de canais.

Com o intuito de dar continuidade aos planos de expansão, a Tecnoset anuncia Ricardo Amaral como novo gerente Nacional Canais Governo. Um dos motivos desta reestruturação é implementar uma política de canais, inicialmente, focada no segmento de governo em todo Brasil.

Empresa aprimora portfólio de segurança de olho em redes sociais

Neste primeiro momento, Amaral terá que realizar um forte trabalho de prospecção e credenciamento de novos parceiros, além da formalização da política e programa com os atuais canais. “Nosso objetivo com esta ação é aumentar nossa presença e frequência nos clientes finais”, explica.

Sobre os novos desafios, a avaliação de Amaral é que toda a implantação e desenvolvimento demanda um esforço significativo, sendo necessário ter perseverança e resistência em um segmento vital para o crescimento dos negócios em governo.

“Nossa área de canais visa o estreitamento das ofertas da Tecnoset com os mercados, isso exige uma adequação às várias culturas comerciais, características de cada localidade e região que atuamos, afinal o Brasil tem mais de 8 milhões de km²”. E ressalta que “mesmo com uma política nacional de canais é fundamental conhecer, respeitar e tratar as pessoas e empresas de forma focada e personalizada”, finaliza Amaral.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!