Telefônica disponibiliza Zuum na App Store

15/04/2014 08:13

Aplicativo permite consultar agenda e realizar transferências.

A MFS (Mobile Financial Services), empresa criada pela Telefônica e MasterCard para oferecer pagamento móvel. disponibilizou o Zuum na App Store, para que clientes da conta corrente pré-paga no celular possam transferir valores, efetuar recargas para celulares Vivo pré e fazer pagamentos de contas de água e luz, por aparelhos da Apple (iOS).

Serviço de pagamento por dispositivos móveis é ativado em Belo Horizonte

O aplicativo tem as mesmas funções que o serviço possibilita para os celulares tradicionais. Uma das vantagens é poder fotografar códigos de barra e consultar a agenda telefônica do aparelho para fazer transferências, sem precisar sair do aplicativo.

A versão para Android já estava disponível desde dezembro de 2013. “Atualmente temos um potencial de 1,6 milhões de clientes com a tecnologia Android e IOS disponível”, conta Marcos Etchegoyen, presidente da MFS, e adiciona que a tecnologia está em constante expansão. “Agora os usuários de smartphones também podem ter acesso à conta de forma mais rápida e prática”. A ferramenta não cobra tráfego de dados para usuários da Vivo, e está em operação nas cidades de Osasco, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Jundiaí e Guarulhos, além das regiões de Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!