Teltec Solutions alcança crescimento acima da média do setor de tecnologia em 2014
Integradora catarinense de soluções de TI avança no segmento de PMEs.
Em um ano marcado pela retração da economia, o avanço do setor de tecnologia contribuiu para que o resultado geral não fosse tão negativo. Em Santa Catarina, estado referência como polo tecnológico no país, as empresas que atuam neste mercado cresceram em média 15% a mais do que em 2013, segundo a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). E a integradora de soluções em TI Teltec Solutions espera um crescimento de 20% a 30% em 2014 na comparação com o ano anterior.
Segundo o diretor geral da Teltec Solutions, Diego Brites, o resultado foi impulsionado pela replicação do modelo de atuação do setor público no privado, por meio de verticais nas quais a Teltec já possui forte atuação e expertise, como Educação e Healthcare. Para o diretor, os resultados são ainda mais satisfatórios se comparados à média de crescimento de outras integradoras brasileiras, que registraram aumento entre 7% e 9% no faturamento neste ano. Além do fechamento de novos negócios, a Teltec destaca entre as conquistas do ano a inauguração de uma sede em Brasília e a obtenção do selo Gold da Cisco Systems, a mais importante certificação concedida pela parceira norte-americana.
Empresa de SC recebe prêmio por crescimento em infraestrutura em evento internacional
Para 2015, a empresa catarinense projeta ampliação no mercado de Cloud Pública e na oferta de serviços recorrentes, principalmente na área privada, avançando inclusive em novos mercados, como em pequenas e médias empresas, em função da característica bastante peculiar da região catarinense, marcada pela forte presença desse tipo de organizações. "Temos importantes parceiros, como Amazon, Cisco e HP, que poderiam ser acessados diretamente pelos clientes interessados nas soluções. Contudo, tratam-se de ofertas muito complexas e nossa equipe faz a diferença ao oferecer integrações diferenciadas, soluções customizadas, além de orientação e suporte qualificado", explica.
Fonte:ipnews