Toshiba cria laptop com 7 formas diferentes

04/06/2014 08:49


A Toshiba mostrou hoje, na feira taiwanesa Computex, um novo modelo de sua linha KiraBook, o L93. A empresa diz que a flexibilidade de utilização do aparelho permite que ele tome 7 formas diferentes, embora nem todas tenham sido demonstradas.

Além do modo laptop comum, o teclado pode ser removido para que o resto do computador seja utilizado como um tablet, com ou sem teclado, já que há comunicação sem fio entre eles. Uma base especial na tela (onde ficam os componentes do computador) permite que ela se posicione completamente deitada em uma mesa, ou levemente inclinada para trás.

Embora a utilidade do aparelho seja questionável, suas especificações são competentes: processador da família Core i5, 8 GB de RAM e uma SSD de 128 GB para armazenamento. A tela tem 13,3 polegadas, com resolução de 2560x1440.

Em vez de touchpad, o teclado apresenta uma "pointing stick" (foto abaixo), comum nos computadores da linha Thinkpad, da Lenovo. Isso pode desagradar quem já está familiarizado com o formato convencional presente na maioria dos laptops.

O preço sugerido é de US$ 2.600 (R$ 5.800).

Reprodução


Via: Engadget

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!