TRE do Espírito Santo investe R$ 69,5 mil em conectividade

14/03/2014 08:28

Prodest implantará infraestrutura para manter alto nível de disponibilidade.

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) terá acesso à internet fornecido pelo Prodest (Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo) . O período do contrato é de dois anos e está avaliado em R$ 69,5 mil.

Pelo convênio, o Prodest oferecerá uma infraestrutura com modem, roteadores, cabos, entre outros equipamentos, e links de duas operadoras distintas para manter um alto nível de disponibilidade de acesso à rede mundial de computadores.

Com duração até março de 2016, o acordo estabelece o fornecimento da estrutura do datacenter do Estado do Espírto Santo (central de dados governamentais localizada no Prodest) para a hospedagem de servidores (equipamentos que processam os dados do cliente).

“O contrato com o TRE-ES é uma prova de que temos condições de atender à administração pública no Espírito Santo com bastante eficiência. Sem dúvida, estamos cada vez mais preparados para garantir a segurança e a disponibilidade das informações dos nossos clientes”, afirma o presidente do Prodest, Victor Murad Filho.

 

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!