Trend Micro e HP combinam soluções para combater ataques direcionados

07/03/2014 09:59

Companhias oferecerão soluções de firewall, análise de dados, sandboxing e SIEM.

A Trend Micro e a HP anunciaram uma parceria para combater ataques direcionados. As empresas combinarão as plataformas Smart Protection, da Trend Micro, com o HP TippingPoint, para atuar na prevenção de ambientes de redes empresariais.

AT&T e IBM expandem parceria para área de segurança

Entre as soluções, as empresas ofertarão serviços para prevenção contra invasão à rede corporativa, firewall de última geração, sandboxing e elementos SIEM.  A parceria também combina a funcionalidade de ‘Deep Discovery’, da plataforma Smart Protection, para detectar e analisar ataques em tempo real, e o TippingPoint, da HP, que impede a invasão no ambiente de rede.

"Nós ouvimos alto e claramente os CIOs dizerem que ataques direcionados e ameaças avançadas são as suas principais preocupações, e se defender deles deve ser parte essencial de uma estratégia mais ampla de detecção e prevenção que integre as defesas de rede já existentes", disse Partha Panda, vice-presidente de canais e alianças globais da Trend Micro.

Rob Greer, vice-presidente e gerente geral do TippingPoint, do segmento de Produtos de Segurança e da HP disse que os cibercriminosos estão indo ‘além do malware’ e a colaboração com empresas de software de segurança "vai de encontro à nossa missão de oferecer as soluções mais abrangentes do mercado para bloquear e corrigir ameaças avançadas".

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!