Twitter testa nova timeline só com usuários favoritos

19/03/2014 08:21


O Twitter começou a testar uma novidade que tem cara de recurso velho: uma lista de favoritos. Chamada "Fave People", ela faz praticamente a mesma coisa que as listas presentes hoje na rede de microblogs, com a diferença de ter ganhado um belo destaque no aplicativo móvel e de permitir que o usuário receba notificações sobre ela.

Esse recurso está disponível na versão alpha do aplicativo para Android, que precede a beta, que, por sua vez, é a última etapa antes de algo ser disponibilizado a todos os usuários. O TechCrunch, que fez testes, mostrou que a Fave People fica no menu de topo, logo ao lado do botão "Home", sendo que as demais funcionalidades foram jogadas para a direita.

Ao tocar ali pela primeira vez, o usuário recebe a explicação de que basta acionar a estrela presente no perfil de cada tuiteiro e aquela pessoa passa a aparecer nessa lista. Então, caso queira, o usuário ainda pode receber notificações sempre que alguém dali escrever alguma coisa – algo útil, por exemplo, para uma cobertura em tempo real.

Não há garantias de que a novidade seja implementada de fato. O Twitter acompanhará o uso do recurso entre os primeiros testadores e, só então, decidirá se ele deve ser promovido.

 

Fonte:olhardigital


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!