Ultra banda larga fixa da TIM chega a Nova Iguaçu

27/05/2014 08:21

Serviço chegará a 18 bairros na cidade.

A partir desta semana, a Live TIM, ultra banda larga fixa da operadora, estará disponível em Nova Iguaçu. O serviço chegará a 18 bairros na cidade, inicialmente. Os consumidores da cidade carioca terão à disposição os dois pacotes já existentes da oferta Live TIM: 35 Mega de velocidade por R$ 69,90 mensais e 50 Mega por R$ 89,90 por mês.

TIM entra no mercado de proteção anti-DDoS

Não há cobrança de taxa de adesão e contrato de fidelização. É possível ainda participar do Desafio Live TIM, que permite ao cliente cancelar o serviço no primeiro mês sem qualquer custo caso não esteja satisfeito com o produto. Os clientes que preferirem uma velocidade maior podem optar pelo recém-lançado Live TIM Extreme, que oferece 1 Giga para download e 500 Mega para upload, sendo 350 vezes mais veloz do que a média nacional.

“A escolha por Nova Iguaçu faz parte do nosso planejamento estratégico de expansão na Baixada Fluminense, onde já estamos presentes em Duque de Caxias, com excelente nível de satisfação dos clientes. Nosso objetivo é proporcionar aos moradores do município, por um preço bastante acessível, uma melhor experiência de navegação na internet, com uma banda larga realmente rápida. Na região, as velocidades acima de 35 Mega ainda têm baixa disponibilidade e a demanda é reprimida”, explica Flávio Lang, diretor de marketing da TIM Fiber, unidade de negócios da TIM Brasil responsável pelo serviço de internet fixa.

 

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!