Unify lança programa de política de preços para soluções de UC

26/02/2014 07:47

Enterprise Licensing pode conceder descontos em compras volumosas.

A Unify anunciou um programa para política de preços que promete auxiliar a empresa na escolha da melhor solução de comunicações, o ‘Enterprise Licensing’, que dá acesso ao portfólio da empresa por meio de uma série de pacotes de software.

Dean Douglas assume liderança como CEO da Unify

Com a iniciativa, a companhia promete conceder descontos por volume de aquisição, de acordo com o número de usuários, e garantia de preço por três anos; além de alinhar o faturamento das licenças adicionais e ajudar clientes a adequar seus orçamentos. O Enterprise Licensing também inclui serviços de manutenção, com plantão de suporte ao cliente e acesso automático a todas as atualizações do portfólio OpenScape.

O programa promete benefícios por meio dos modelos tradicionais de compra à la carte e preços claros, para que as organizações planejem e gerenciem seus investimentos em soluções de voz ou UC (comunicações unificadas, em inglês); o programa promete também reduzir a pressão de pagamento adiantado.

“Valorizamos a confiança que nossos clientes nos depositam. Por isso, nos esforçamos para ajudar cada um deles a obter o máximo de seu investimento em UC", destaca Frederic Simard, vice-presidente de preços e comercialização do portfólio da Unify. "O Enterprise Licensing é mais um elemento do nosso compromisso em facilitar os negócios com a Unify e fornecer aos clientes uma seleção de pacotes relevantes, focados no usuário, sem custos ocultos ou surpresas e com flexibilidade para acomodar as futuras demandas das empresas."

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!