UOLDIVEO apresenta soluções em cloud no SAP Fórum 2015

18/03/2015 09:01

Ferramenta integra amplo portfólio agregado à cobrança baseada no conceito de Utility Computing.

 

A participação do UOLDIVEO no SAP Fórum traduz o tema deste ano do maior evento de negócios e tecnologia da América Latina: “Simplifique tudo. Faça mais”. O UOLDIVEO é a primeira companhia 100% brasileira a adotar a oferta em nuvem no modelo “one-stop-shop”.  Ou seja, além de simplificar e fazer mais pela estrutura dos clientes, tem migração fácil e flexível, que resulta em produtividade de gestão e menor custo para o cliente.

Além de apresentar todo seu portfolio, o UOLDIVEO levará ao público do SAP Fórum importantes discussões que envolvem desde estratégias da cadeia de computação em nuvem às tendências de mercado em curto e médio prazo. Eduardo Maldonado, CTO do UOLDIVEO, irá palestrar sobre “Infraestrutura simples e enxuta para SAP”, enquanto Luiz Vianna, Diretor Comercial do UOLDIVEO, apresentará cases de sucesso da solução SAP em Cloud. Para informar, esclarecer e desmistificar conceitos sobre o perfil das empresas que podem atuar em nuvem, Cleyton de Almeida Ferreira, Diretor de Engenharia do UOLDIVEO falará sobre “O que se deve saber antes de ir para a nuvem”.

UOLDIVEO promove Encontro de Gerações de Mulheres em TI

“O segmento de Cloud Computing abriu importantes perspectivas de crescimento para o UOLDIVEO. Por isso, investimos alto em tecnologia e em inovação na forma de ofertar soluções em nuvem. Oferecemos Cloud no estado da arte, que é comprovadamente tão ou mais moderna que os principais players internacionais”, afirma Gil Torquato, CEO do UOLDIVEO.

A oferta em nuvem no modelo One-Stop-Shop do UOLDIVEO integra um amplo portfólio composto por plataforma tecnológica, infraestrutura e serviços integrados, de modo a eliminar a necessidade da empresa usuária assinar múltiplos contratos de TI com o fornecedor. A companhia investiu em inovação como um grande diferencial de mercado, com o modelo de cobrança baseado no conceito de Utility Computing, no qual os clientes pagam exclusivamente pela capacidade de armazenamento utilizada e ainda têm a escalabilidade de garantir armazenamento adicional sem custo extra.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!