Vai viajar? Street View mostra aeroporto de Congonhas e outros por dentro

26/11/2013 15:09

Os Mapas do Google têm uma novidade para os viajantes neste fim de ano. A partir de agora, mais 50 estações de trem e metrô, e 16 aeroportos do mundo inteiro – incluindo Congonhas, em São Paulo – podem ser vistos em fotos panorâmicas pelo Street View. A intenção é que você saiba onde vai pisar antes mesmo de chegar ao país de destino.

Infraero Voos Online: baixe e saiba os horários certos dos vôos

Ao visitar as imagens do aeroporto paulista, é possível ver os setores de check-in e áreas externas, como uma a Avenida Washington Luís vista de dentro do aeroporto, ou o túnel Paulo Autran, que dá acesso ao local. As fotos também mostram a entrada para a área de embarque, no segundo piso do Aeroporto de Congonhas e outros detalhes internos.

Entrada da área de embarque do aeroporto de Congonhas agora pode ser visualizada no Street View (Reprodução/Sreet View) (Foto: Entrada da área de embarque do aeroporto de Congonhas agora pode ser visualizada no Street View (Reprodução/Sreet View))Entrada da área de embarque do aeroporto de Congonhas agora no Street View (Reprodução/Sreet View)

 

Em alguns casos é possível ver até o interior de aeronaves de voos internacionais, como o Airbus A380 da Emirates, estacionada no aeroporto de Dubai. Outros locais presentes no Street View também são a estação de trem Waterloo, em Londres; o aeroporto de Eindhoven, na Nova Zelândia; e o aeroporto internacional de Tóquio, no Japão. Além dos aeroportos e estações de trem, o Street View mostra ainda um teleférico em Hong Kong.

Para encontrar e navegar em todas as estações e aeroportos, o Google fez um mapa interativo com os locais mapeados pelo Street View para os viajantes e curiosos de plantão.

Street View também mostra fotos internas do Airbus da Emirates (Foto: Reprodução/Street View) (Foto: Street View também mostra fotos internas do Airbus da Emirates (Foto: Reprodução/Street View))Street View também mostra fotos internas do Airbus da Emirates (Foto: Reprodução/Street View)

 

O Google acredita que a novidade tornará mais fácil tarefas simples como encontrar locais de aluguel de carros, esteiras de bagagem ou mesmo o balcão de uma companhia específica em cada um dos aeroportos e estações disponíveis, ajudando os seus usuários.

 

 

 

 

Via Google Maps


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!