Veja tudo que a Sony mostrou na conferência do PlayStation na E3

16/06/2015 09:15

The Last Guardian 
Depois de 6 anos de espera, The Last Guardian finalmente parece deixar a esfera do vaporware e foi novamente citado em uma E3. Idealizado pelos mesmos criadores do clássico Shadow of The Colossus, o game gira em torno da relação de amizade entre um garoto e um ser alado gigante. O game mistura o gênero de plataforma e puzzle de ação. O jogo, que havia sido anunciado em 2009 para o PS4, será lançado em 2016 para o PS4. 

 

Horizon: Zero Dawn 
Nova franquia exclusiva do PS4 do mesmo estúdio responsável pela série Killzone. O trailer cinemático mostra um mundo devastado no qual a civilização deu um lugar ao reflorescimento da natureza. O gameplay mostra uma distopia em que as máquinas dominaram o mundo, e a humanidade regrediu à época do arco e flecha e espadas, com combate em terceira pessoa. 

 

Hitman 
Um reboot da série HItman saindo do forno. O jogo será, como sempre, altamente focado em ação furtiva, assassinatos discretos e disfarces. O trailer não mostra nada de gameplay, no entanto. O beta do game será oferecido primeiro para os jogadores do PS4. 

 

Street Fighter 5 
O jogo, exclusivo do PS4, teve seu beta aberto para os jogadores.Sem grandes novidades, além do anúncio de dois personagens: Cammy e Birdie. 

 

No Man’s Sky
O insano e ambicioso jogo de universo aberto. O game parece ter conteúdo simplesmente infinito, com muitos sóis, com um sistema solar em volta, com planetas com suas próprias ecologias. O jogo também tem combate, com naves tiroteio terrestre ou entre naves, mas certamente seu foco é a exploração de um universo gigantesco que nenhum jogador conseguirá acompanhar por completo.

 

Dreams 
Novo jogo da Media Molecule, estúdio de Little Big Planet. Um jogo voltado para que os jogadores possam exercitar sua criatividade, embora pouco realmente se saiba sobre o game. A única certeza é que parece algo totalmente diferente do que já foi visto.

Firewatch 
O jogo de aventure em primeira pessoa coloca o peronagem no papel de um vigia de uma reserva florestal. O game apresenta uma interação curiosa com o o walkie-talkie do personagem. Estreará primeiro no console da Sony.



Destiny The Taken King 
O sucesso da Bungie está de volta à conferência da Sony, prometendo uma expansão em trama e jogabilidade, com novas subclasses para os jogadores explorarem. 



Assassin’s Creed: Syndicate 
Novo capítulo da série anual da Ubisoft, agora se passando na era da Revolução Industrial na Inglaterra vitoriana. Pela primeira vez na série principal será possível jogar com uma assassina mulher, embora haja spin-offs em que isso já existe. 

 World Final Fantasy 
Com um visual especial, o game promete a profundidade de combate de FF com um visual adorável, no qual dois irmãos embarcam em uma nova aventura. Sai em 2016 para o Vita e PS4.

 

FINAL FANTASY 7 REMAKE
Um dos games mais clássicos da história está ganhando uma atualização gráfica para os consoles da nova geração. O trailer traz até a trilha sonora que marcou gerações de jovens. O jogo sairá primeiro no PS4, mas não será um exclusivo eterno.

 

Indies da Devolver Digital 
Uma montagem com quatro novos jogos da distribuidora que estão chegando para o PS4. Confira:



Shenmue 3? 
No momento estranho da noite, a clássica série pode estar de volta, se pessoas suficientes apoiarem o projeto no Kickstarter. A Sony dedicou um tempo da conferência para passar o link para as pessoas apoiarem financeiramente o desenvolvimento do game. Se quiser colaborar, entre em https://bit.ly/saveshenmue. O jogo será exclusivo para PS4 e PC, mas não dava para a Sony bancar por conta própria, não? 



Batman: Arkham Knight 
Com lançamento marcado para a semana que vem, a Sony decidiu lembrar ao público de que o jogo está se aproximando. O trailer mostra algumas missões exclusivas do PS4, com foco nos pesadelos causados pelo Espantalho. 



Multimídia 
A Sony passou voando sobre o Project Morpheus, falando de leve sobre alguns jogos para a plataforma, um Moba para realidade virtual e jogos voltados para interagir com amigos online e off-line. A empresa também falou sobre como o PlayStation Vue, o serviço de TV via internet da Sony, permitirá a assinatura de canais individuais.

Call of Duty: Black Ops 3 
Normalmente associado com o Xbox, o game teve seu trailer da E3 apresentado pela Sony. Apesar de ser uma sequência do jogo de 2012, ele parece manter a temática futurista de Advanced Warfare, lançado no ano passado. A Activision promete um bom modo cooperativo e mais liberdade para os jogadores, algo que sempre foi um problema para CoD, marcado pela jogabilidade “sobre os trilhos”.



Disney Infinity 3.0 
O jogo da Disney que coloca bonecos físicos no mundo digital já era conhecido, e trará personagens da Marvel e, claro, de Star Wars. Haverá uma coleção especial de bonecos para o PS4, que sairá primeiro na plataforma da Sony. 



Star Wars Battlefront 
A Sony aproveitou para mostrar o novo jogo de tiro ambientado no universo de Star Wars, sequência do último game lançado em 2004 pela finada LucasArts. O vídeo de gameplay com foco em multiplayer havia sido mostrado na conferência da EA, mas Star Wars Battlefront nunca é demais: 



Uncharted 4: A Thief’s End 
Sem necessidade de apresentações. O game, previsto para o início de 2016 traz de volta Nathan Drake em suas aventuras. O que impressionou no vídeo foram principalmente os gráficos e a quantidade de coisas acontecendo simultaneamente. A ação frenética apresentada também é um destaque.

 

Fonte:Olhardigital


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!