Viber ajudará a trocar figurinhas da Copa em página do Facebook

13/05/2014 07:54

Ferramenta disponibilizará mapa para usuários formarem grupos de trocas dos adesivos.

O Viber acaba de criar um aplicativo para ajudar seus usuários a trocarem de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2014 no Facebook. Por meio da nova plataforma, os amantes dos adesivos poderão participar de grupos de troca perto das suas residências ou em cidades próximas.

Viber permitirá ligações gratuitas para fixo e celulares dos EUA

Para ter acesso a novidade é preciso possuir uma conta no Viber e ter o aplicativo instalado no smartphone, tablet ou computador. Depois basta achar o app #NaVibedaCopa na página oficial do mensageiro no Facebook

Ao encontrar o app na rede social, os usuários visualizarão um mapa do Brasil com vários marcadores. Em seguida, terão que procurar sua região e clicar em uma das estrelas. No balão que se abre, estarão disponíveis instruções para participar dos grupos de troca. Depois disso, basta enviar o código do local escolhido no seu aplicativo do smartphone para o número indicado para ser incluso no grupo e começar a trocar figurinhas. Cada equipe tem um lugar específico de encontro, normalmente um ponto de referência em lugares públicos.

Os usuários da plataforma também poderão enviar uma mensagem para equipe do Viber solicitando a criação de um grupo em qualquer região. Todo processo é gratuito e promete possibilitar interações com outros colecionadores. Desde o último dia 7 os grupos dos amantes das figurinhas estão se formando.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!