Viber inicia operações no Brasil

02/02/2014 12:02
Viber


O Viber, plataforma gratuita de ligações e trocas de mensagens de texto, stickers, vídeos e fotos, escolheu o Brasil como um dos primeiros países de sua expansão global. A empresa conta agora com escritório em São Paulo, liderado por Luiz Felipe Barros, para tratar localmente da comunicação da marca e desenvolvimento de parcerias focadas no crescimento do número de usuários.

“O Brasil é o principal centro de negócios da América do Sul e está hoje entre uma das principais economias emergentes globais. A escolha para abertura de um novo escritório segue a estratégia global da empresa e irá colaborar com a divulgação local da nossa marca e de nossos diferenciais para o usuário brasileiro”, comenta Talmon Marco, criador e CEO do Viber, em palestra na Campus Party.

Recentemente, a empresa lançou o Viber Out, serviço que permite realizar chamadas pagas para telefones fixos e móveis. Outro lançamento recente foi o Sticker Market, que disponibiliza diversos pacotes de stickers para os usuários que gostam de se comunicar de forma rápida, criativa e bem humorada.

Criado em 2010 pelo próprio Talmon Marco e Igor Magazinik, o Viber conquistou em menos de um mês após o lançamento 1,8 milhões de usuários e, em pouco mais de três anos, é responsável por conectar seus 300 milhões de usuários com mais de 7,5 bilhões de minutos de ligações e 35 bilhões de mensagens trocadas todos os meses.

O aplicativo multiplataforma está disponível para sistemas do iPhone, celulares e tablets com Android, Windows Phone, Blackberry, Symbian, Nokia S40 e Bada, além de versão desktop para Windows, Mac e Linux – por meio de conexão de 3G, 4G ou Wi-Fi.

 

fonte:olhardigital


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!