Viber permitirá ligações gratuitas para fixo e celulares dos EUA

29/03/2014 02:23

Segundo o CEO da companhia, Talmon Marco, ação é um “presente” para o público brasileiro.

Depois de um mês da renovação da ação do Viber que liberou ligações gratuitas e ilimitadas para telefones fixos de todo o Brasil (local e DDD), a companhia anunciou agora que irá ampliar a facilidade para todos os telefones fixos e celulares dos EUA .

Viber prorrogará ligações para fixo por uma semana

A informação foi confirmada ontem via Twitter pelo próprio CEO do Viber, Talmon Marco, que considerou a ação um “presente” para o público brasileiro após o  crescimento acima das expectativas do uso do app no mercado local, após a  popularidade da ação de ligações gratuitas para fixos no Brasil, que fez a base de usuários aumentar de 10 milhões em janeiro deste ano para 15 milhões. Cerca de 13 milhões de ligações gratuitas e 60 milhões de minutos foram feitos pela plataforma no último mês.

“Todos nós ficamos muito felizes com o avanço do Viber no último mês, e por isso, decidi estender a ação para todas as ligações efetuadas do Brasil para os EUA. Para que esta ação continue, precisamos continuar crescendo”, comenta Talmon Marco, CEO do Viber, e Luiz Felipe Barros, Country Manager do Viber no Brasil, ressalta que o mercado local é um dos mais promissores para a expansão global da empresa.

“Ampliando a gratuidade possibilitaremos que muitas pessoas falem com seus parentes e amigos que moram nos EUA à vontade. Além disso, os turistas com viagem programada poderão falar com hotéis, e confirmar passeios, e empresas de todos os segmentos poderão ligar para seus parceiros norte-americanos com custo zero”.

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!