Virgin Mobile recebe sinal verde da Anatel para operar como MVNO

29/05/2014 10:43

Operadora planeja iniciar a oferta de serviços em 2015.

 

A Virgin Mobile Brasil, uma subsidiária da Virgin Mobile Latin America Inc. (VMLA) – a operadora móvel virtual (MVNO) líder da América Latina – anunciou nesta quarta-feira, 27, que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) concedeu à VMB a licença para operar como MVNO integral em todo o território brasileiro.

Correios poderão contratar teles para prover serviço MVNO

Virgin Mobile firma acordo com Telefonica do México e Brasil

Virgin Mobile inicia operações na Colômbia e amplia atuação na A. Latina

Com isso, a VMB está liberada para iniciar os preparativos para o lançamento deste serviço no Brasil, que deverá ter início em 2015. Em comunicado, a operadora diz acreditar que o País está pronto para receber este tipo de oferta, que diversifica o leque de promoções e serviços, além de primar pelo atendimento.

De acordo com Phil Wallace, um dos fundadores e Presidente da VMLA, “A Virgin Mobile é perfeita para o Brasil, cujos consumidores inteligentes e exigentes estão sempre em busca de opções mais transparentes e de melhor valor. Estamos ansiosos para dar início às nossas operações e aprender mais sobre este mercado tão interessante e vibrante. Estamos satisfeitos com o tratamento dispensado pelas agências governamentais, como a Anatel, que demonstrou a clara intenção de estimular a competição no mercado e melhorar os serviços para os clientes”.

A VMLA já lançou a Virgin Mobile com sucesso no Chile (2012) e na Colômbia (2013).  A VMLA também lançará suas operações no México esse ano. Recentemente, a companhia anunciou uma nova rodada de captação de capital acionário no valor de US$ 86 milhões, apoiada por uma linha de crédito ampliada de US$ 41,5 milhões. Os recursos obtidos com esse financiamento serão utilizados no lançamento da marca e dos negócios da Virgin Mobile no México e no Brasil.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!