Wagner Tadeu é nomeado country manager da NetApp Brasil

15/04/2014 08:11

Ex-Symantec Brasil atuará no desenvolvimento de negócios locais.

A NetApp nomeou Wagner Tadeu como Country Manager do Brasil para liderar o planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios, marketing e atividades da operação no Brasil, reportando-se a Wilson Grava, Vice-Presidente e Gerente Geral da companhia para América Latina.

NetApp e Oracle integram sistema para software de nuvem

Com mais de 20 anos de experiência, Tadeu vem da Symantec Brasil, onde atuou como VP e Country Manager, e em 15 anos na companhia, passou pelas áreas de vendas, canal, consumidor, setor público e grandes empresas. O executivo é formado em Administração de Empresas e Contabilidade pela Universidade São Judas (São Paulo) e tem MBA em Administração de Empresas pela FGV-SP.

“Estou muito empolgado em me juntar à NetApp, principalmente neste momento em que o mercado está em transição e as empresas procura tirar vantagem das novas tecnologias e modelos de serviços para se manterem competitivas e alinhadas com o crescimento do volume de dados. Essa mudança é uma oportunidade significante para que a NetApp atenda às necessidades dos clientes trabalhando com nossos parceiros no Brasil”, diz Wagner Tadeu.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!