WDC Networks começa a distribuir soluções da ECI Telecom de olho na modernização dos ISPs

26/07/2018 10:36

Acordo visa a distribuição o fornecimento como serviço de produtos DWDM e aplicações SDN/NFV, produtos que este mercado pode passar a consumir ao começar a amadurecer.

WDC Networks, distribuidora de tecnologia para os setores de telecomunicações e segurança eletrônica, vai distribuir as soluções da israelense ECI Telecom no Brasil. O acordo visa o fornecimento de produtos de transporte óptico de pacotes (DWDM), aplicações de redes definidas por software (SDN) e de funções virtualizadas de rede (NFV), soluções de segurança cibernética e uma gama de serviços profissionais para o mercado brasileiro.

WDC Networks começa a distribuir soluções de segurança da Check Point

De acordo com a WDC, os pequenos provedores de Internet (ISP) brasileiros estão chegando a um estágio de maturidade das suas redes óticas que necessitam mais conexões de alta-velocidade. A parceria é justamente para se adiantar a esse cenário e fornecer melhores tecnologias de transmissão para os ISPs e provedores de data centers. A principal estratégia é que as ofertas serão oferecidas como serviços para baratear o custo do DWDM.

Recentemente a companhia anunciou a criação de um DWDM Design Center, no intuito de auxiliar seus clientes e parceiros a garantir a qualidade e performance de seus planos relacionados a essa tecnologia. A venda do DWDM como serviço é resultado dessa iniciativa.

 

Fonte:ipnews