Westcon Brasil distribui licenças da Microsoft para PMEs

26/08/2015 11:54

Intuito é alavancar crescimento da companhia no setor.

 

O Westcon Group anunciou que sua subsidiária brasileira foi nomeada distribuidora Microsoft para o mercado de software de volume para pequenas e médias empresas. A empresa criou uma unidade de negócios dedicada a impulsionar seu crescimento nesse segmento, para ser cada vez mais atendida por um modelo de distribuição baseado em nuvem, área em que a Microsoft atua com serviços voltados para a eficiência.

“O Westcon Group enxerga um enorme potencial na utilização da nuvem. O modelo de comercialização em cloud computing vem rapidamente se disseminando, e, em pouco tempo, a capacidade de atender às demandas criadas por esse modelo será um fator crucial para os negócios das revendas. Dessa forma, estamos preparados para contribuir com nossos canais no caminho da transformação de seus negócios, oferecendo as soluções da Microsoft que podem ser perfeitamente customizadas de acordo com as demandas de clientes de diversos setores, e o suporte operacional e de negócios que necessitam”, afirma Humberto Menezes, à frente das operações do Westcon Group no Brasil.

Daniela de Paoli, premiada executiva, de expressiva atuação no mercado brasileiro de TI, foi escolhida para liderar a nova unidade de negócios. Ela destaca que se complementam perfeitamente os planos de negócio e estratégias de nuvem do Westcon Group e da Microsoft no Brasil.

Westcon ministra cursos sobre segurança e convergência em julho

“O resultado dessa parceria será, sem dúvida, crescimento nos negócios de ambas as empresas no segmento de pequenas e médias empresas, que já estão adotando em escala considerável as licenças Microsoft, como, por exemplo, o Office 365. Nossa parceria também deverá acelerar o processo de aderência à nuvem pelas revendas brasileiras. Meu papel à frente da nova unidade de negócios será trabalhar lado a lado com os canais para que possam entender todas as implicações do modelo de cloud para seus negócios e proporcionar a eles, além de um portfólio de produto, soluções de venda, apoio em serviços e estratégias de marketing e suporte financeiro em seu crescimento na nuvem”.

 

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!