Westcon-Comstor encerra em São Paulo circuito voltado a canais de venda

26/07/2018 10:44

Em parceria com fabricantes globais de tecnologia, a empresa apresentou uma nova maneira de fazer negócios com o Next Move.

A Westcon-Comstor Brasil, integrante da Westcon-Comstor Americas, encerrou ontem em São Paulo o circuito Next Move em evento que reuniu 45 canais de venda. Promovido pela Westcon-Comstor com a parceria e patrocínio de alguns dos mais importantes fornecedores globais de soluções de TI, o Next Move vem sendo apresentado desde maio em diferentes capitais brasileiras com o objetivo de mostrar por que é inevitável a jornada da revenda rumo à transformação digital e como fazer isso com o apoio da Westcon-Comstor.

O road show Next Move se insere em uma iniciativa maior da Westcon-Comstor, denominada Next Level, um amplo conjunto de ações de suporte à revenda para a adoção de um novo modelo de negócio em que a tecnologia chega ao mercado via nuvem, e em que o cliente paga por ela de acordo com seus níveis de consumo. O evento também foi apresentado em Recife, Salvador, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre.

O Next Move contou com a parceria e patrocínio da Cisco, Microsoft, VMware, Banco IBM, Commvault, Fortinet, NetApp, NETSCOUT e Ruckus.

 

Fonte:ipnews