Westcon oferece oportunidades para venda de serviços Microsoft

26/08/2016 13:01

Evento mostrou ao canal como utilizar a nuvem para gerar receitas recorrentes e aumentar sua rentabilidade.

Negócio VoxAgeA Westcon-Comstor apresentou aos seus canais oportunidades para a venda de serviços Microsoft por meio da plataforma BlueSky – como a geração de receitas recorrentes, aumento da rentabilidade e a ampliação do portfólio.

A agenda incluiu quatro palestras: “Conheça o CSP e as oportunidades que o Azure oferece para o seu negócio”; “Saiba como criar ofertas de serviço em nuvem”; “Blue Sky – Market Place Westcon e ofertas de serviços de cloud da Westcon” e “Conheça o Programa de Canais Go Azure e saiba como engajar ainda mais o seu cliente”.

O evento faz parte do programa Edge for Cloud, estruturado pela Westcon com o objetivo de oferecer a seus canais o apoio necessário para a venda de serviços de TI na nuvem e, assim, disseminar um novo modelo de comercialização e consumo de tecnologia – o BlueSky – plataforma on-line do distribuidor que permite aos parceiros contratar, consumir, vender e faturar serviços em cloud.

Westcon-Comstor lança plataforma para revenda gerenciar o uso de cloud do cliente

Estruturado em quatro fases, o Edge for Cloud capacita o parceiro credenciado para a venda, pré-venda e pós-venda de produtos; implementação e migração; serviços gerenciados e suporte; projetos e soluções complementares. Ou seja, permite o domínio de todo o ciclo de negócios.

 

Fonte:ipnews