Wikipass é integrado com o Instagram

06/02/2014 08:22

Portal permite visualizar, interagir e organizar contas nas redes sociais.

O Wikipass, portal que permite ao usuário visualizar, interagir e organizar suas contas nas redes sociais com apenas uma interface, agora integra com o Instagram.

No portal ou no aplicativo da Wikipass para iOS, os usuários que têm conta no Instagram poderão visualizar os feeds na timeline, acessar o perfil de outros usuários e, ver quem curtiu a foto ou vídeo e curtir, ou desfazer a ação.

A rede já disponibiliza acesso ao Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube. O portal foi pensado para facilitar o cotidiano de quem navega utilizando diversas plataformas da web ao mesmo tempo, e integra o recurso GRUP, que possibilita armazenar as publicações e acessar remotamente.

“Sempre estamos em busca de melhorias para o nosso serviço e essa integração veio para suprir uma demanda de nossos usuários. O Instagram é uma das redes de maior engajamento adulto, com uma frequência de uso diário muito semelhante ao Facebook”, explica Diego Boufleur, diretor executivo do Wikipass.

Fundada em 2012, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a Wikipass tem 40% de seu capital aberto a investimentos. Atualmente, investidores brasileiros detêm 25% de participação na companhia, o que representa um aporte de R$ 1 milhão. O dinheiro tem sido usado no modelo de negócio da startup, que ainda tem 15% do seu capital aberto para investimento.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!