Windows 10 nos celulares deve permitir vídeos em câmera lenta

21/03/2015 13:32

 Share  

O Windows 10 deve trazer um novo recurso importante para quem tem o hábito de criar vídeos com o celular. O sistema deve trazer suporte nativo a vídeos em câmera lenta, um dos principais diferenciais do iOS.

O indicativo de que o recurso está por vir é um slide apresentado na WinHEC (Comunidade de engenharia de hardware do Windows), que cita a chegada do recurso de “taxa de quadros variável” para o aplicativo de câmera nativa do sistema para celulares.

Reprodução

É importante notar que “taxa de quadros variável” não significa necessariamente câmera lenta, mas é uma das possibilidades. Em outros sistemas, é possível configurar o app para gravar vídeos em 120 ou 240 quadros por segundo, o que causa um efeito interessante de câmera lenta quando o resultado é reproduzido na velocidade tradicional de 24 quadros por segundo.

Além, há outras novidade anunciadas, incluindo vídeo em HDR, possibilidade de fazer imagens na proporção de 1:1, provavelmente para publicação mais fácil no Instagram e controle independente do flash.

Via WMPowerUser

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!