Zarek adquire ERP da Sidicom

08/02/2014 17:17

A Zarek Materiais Cirúrgicos, distribuidora portoalegrense de equipamentos médico-hospitalares, adquiriu o ERP da Sidicom para gerir suas operações.

Zarek adota solução da Sidicom. Foto: divulgação.


O software está em processo de implantação na companhia, e será utilizado por dez funcionários. O valor do contrato não foi divulgado pelas empresas.

Segundo destaca a Zarek, a aplicação centralizará todos os processos da companhia, como compras, vendas, faturamento, fluxo de caixa, controle de estoque, orçamentos e financeiro.

Segundo Paulo de Leon, coordenador administrativo da Zarek, o uso de uma plataforma de gestão é essencial em uma empresa deste ramo.

"Somos obrigados pela vigilância sanitária a manter rastreabilidade dos produtos, além dos demais controles, como validade e lote do produto. Sem um sistema que nos possibilite estas funções não teríamos nem alvará de funcionamento”, observa.

Com sede em Porto Alegre, a Zarek atende clientes no exterior e em todas as regiões do Brasil, com uma equipe formada por profissionais da área da saúde, marketing, TI e administração.

A Sidicom, por sua vez, conta com clientes como Agrocontinental, Globalmed, Agrosul, Museu de Ciências e Tecnologia da PUC-RS, Boynton e Littman Lighting Brazil.

 

fonte:bagueteTI


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!