CCNA Security

 
Dump 210-260 aualizado aqui
 
 
O Cisco Certified Network Associate Security (CCNA Security) valida o conhecimento e as habilidades de nível associado necessárias para proteger as redes da Cisco. Com uma certificação de segurança CCNA, um profissional de rede demonstra as habilidades necessárias para desenvolver uma infra-estrutura de segurança, reconhecer ameaças e vulnerabilidades em redes e mitigar ameaças de segurança. O currículo CCNA Security enfatiza as principais tecnologias de segurança, a instalação, solução de problemas e monitoramento de dispositivos de rede para manter a integridade, confidencialidade e disponibilidade de dados e dispositivos e competência nas tecnologias que a Cisco usa em sua estrutura de segurança.
O Cisco Certified Network Associate Security (CCNA Security) valida o conhecimento e as habilidades de nível associado necessárias para proteger as redes da Cisco. 
Com uma certificação de segurança CCNA, um profissional de rede demonstra as habilidades necessárias para desenvolver uma infra-estrutura de segurança, reconhecer ameaças e vulnerabilidades em redes e mitigar ameaças de segurança. 
O currículo CCNA Security enfatiza as principais tecnologias de segurança, a instalação, solução de problemas e monitoramento de dispositivos de rede para manter a integridade, confidencialidade e disponibilidade de dados e dispositivos e competência nas tecnologias que a Cisco usa em sua estrutura de segurança.
 
Descrição do EXAME :
 
O exame Implementação do Cisco Network Security (IINS) (210-260) é uma avaliação de 90 minutos com 60-70 perguntas. Este exame testa o conhecimento do candidato sobre infra-estrutura de rede segura, compreensão de conceitos básicos de segurança, gerenciamento de acesso seguro, criptografia de VPN, firewalls, prevenção de intrusão, segurança de conteúdo de web e e-mail e segurança de ponto final. Este exame valida habilidades para instalação, solução de problemas e monitoramento de uma rede segura para manter a integridade, confidencialidade e disponibilidade de dados e dispositivos. Este exame também mostra competência nas tecnologias que a Cisco usa em sua infraestrutura de segurança. Os candidatos podem se preparar para este exame, levando o curso Implementando o Cisco Network Security (IINS).
 
 
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!